Sistemas

DRADD

Sistema de Assinaturas Digitais

APUS

Controle de Manutenção para Aviação

DRSafety

Gerenciamento de Safety (Q&S)

Speed Office

Automatização operacional de escritórios virtuais

Suporte Remoto

Download do suporte remoto via teamviewer para clientes

Funcionalidades

DRADD - DR Assinatura Digital de Documentos

Através do DRADD você pode enviar e gerenciar mensagens com documentos que necessitam de assinatura ser assinados por quem os receber, sendo notificado conforme as assinaturas acontecem. Saiba mais...

 

APUS

O APUS é um sistema aplicável à companhias aéreas ou empresas que necessitem de um sistema CMMS (Computerized Maintenance Management System) que permite a integração e a informatização dos diversos processos, promovendo o intercâmbio entre os níveis gerenciais melhorando a perfomance da empresa.

Através do APUS é possível coletar informações em tempo real entre os processos e agir de forma a minimizar erros e anomalias.

Módulo Técnico e Manutenção

  • Controle de Tabelas Complementares;
  • Manutenção;
    • Ordem de Serviço Interna:
    • Ordem de Serviço Externa;
  • Biblioteca Técnica;
  • Suprimento técnico;
  • Compras;
    • Controle de compras nacionais e internacionais controlando limites e níveis de autorização;
  • Atualização de índices de componentes/subcomponentes em separado;
  • Ferramentaria;
  • Gerenciador de Relatórios;
  • Controle Técnico de Manutenção;
    • Controle de vencimento de componentes inclusive com fórmulas de penalizações definidas pelo usuário;
    • Task card completo com ferramentas utilizadas, consumáveis aplicáveis, quantidade de homem-hora por tarefa;
    • Programa de Confiabilidade;
  • Controle de Combustível;
  • SQMS;
  • Níveis de Segurança;

DR Safety

O DRSAFETY é uma aplicação cliente-servidor que centraliza todas as informações relevantes para a Segurança (Safety Reports, Riscos, Resultados, Ações Corretivas) e facilita o fluxo de informação dentro da organização, além de controlar prazos e responsabilidades para que nenhuma etapa seja esquecida e efetuada com atraso.

  • Registro de SAFETY CASES da operação da empresa;
  • Análise de segurançaa no trabalho, ligado à avaliação dos riscos para de forma proativa mitigar o risco e determinar outras medidas preventivas necessárias;
  • Relatórios para a identificação das tendências de toda a operação;
  • Auditorias ligadas à avaliação do risco para identificar as áreas em que ações corretivas são necessárias para mitigar o risco ;
  • Visualização e emissão dos principais KPI's relacionados à aviaçao;
  • Emissão de relatórios para mostrar o nível de eficiência no cumprimento das ações;
  • Gráficos de frequência de eventos por tipo para auxiliar na avaliação dos resultados e tendências;
  • Avaliação de Risco baseada na matriz de risco customizada para determinar o grau de risco e medir o risco residual;
  • Formulário MEDA customizado para investigação da causa raiz do problema;
  • Registro de RELPREV via WEB.
  • Módulo de registro de reuniões de QSMS, inclusive possibilitando abertura de evento para acompanhamento.

Speed Office

O Speed Office é um sistema utilizado para automatizar procedimentos operacionais de escritórios virtuais

  • Baseado no conceito de contratos e tipos de contratos. Cada contrato tem as suas regras e comportamentos diferenciados no sistema;
  • Configuração de regras de uso de serviços, consumos, recursos e unidades;
  • Visualização rápida de disponibilidade de salas para reserva e ocupação;
  • Flexibilidade no lançamento de informações de serviços, consumos, recursos e unidades;
  • Facilidade para gerar faturamento de contratos dos clientes;
  • Controle financeiro de contas a pagar, receber e conciliação bancária;
  • Registro de atendimento telefônico personalizado conforme cliente;
  • Integração do financeiro com plano de contas da empresa;
  • Rastreabilidade de entrada e remoção de dados do sistema;